f Acamp Jovem Apostólico 2019 reúne mais de 300 jovens em Manaus - UPCI BRASIL - UNIDA GLOBAL

ZeroHora

Acamp Jovem Apostólico 2019 reúne mais de 300 jovens em Manaus - UPCI BRASIL


Foto: Ricardo Souza/RV Produções
Com o Tema “Santidade”, a mocidade distrital ZFL Manaus, foram impactados com a glória de Deus durante a terceira edição do Acamp Jovem Leste.  

Mais de trezentos jovens participaram do evento, foram dois dias de intensa imersão espiritual. Dado momentos centenas de jovens foram tomados pela presença do Espirito Santo, houve curas, reconciliação e arrependimentos.

Os palestrantes foram extremamente usados, ministrando uma palavra dentro da proposta do Espirito. Houve quebrantamento e renovação.

A equipe de louvor foi ousada em levar uma adoração cristocêntrica durante o todo evento, no culto a noite os louvores pentecostais encheu a atmosfera. Outro ponto da música foi registrado durante a vigília, as ministrações alcançaram outro nível, a gloria de Deus foi tão forte, que pessoas que estavam dormindo foram impactadas e se juntaram para adorar.

O Acamp desse ano abordou o tema”Santidade”, assuntos como sexo, higiene pessoal, namoro, comportamento e santidade foram tratados individualmente em grupo fechados para homens e mulheres.

Durante o ano outros eventos serão realizados pela equipe dos Vencedores Pentecostais DZFL. Jovem Apostólico é o tema central de 2019, segundo os coordenadores o tema visa resgatar valores apostólicos levando essa geração a viver uma vida em avivamento apostólico.

O Acamp Leste Jovem Apostólico de 2019 envolveu mais de 50 pessoas na organização, desde parceiros à voluntários, foram servidos mais de 950 copos de café, mais de mil pratos de refeição, quatro ônibus mega lotados de jovens, centenas de jovens querendo ingresso, porém, todos esgotados.

O melhor de tudo? É ver essa geração sendo usada por Deus, concluiu Obreiro Mizael, presidente distrital dos vencedores pentecostais “Distrito Zona Franca Leste”.




Nenhum comentário