Última Hora

UPCI FILIPNAS CHEGA AO TERCEIRO ANO COM PROJETO VOLTADOS A PRESIDIÁRIO

A Igreja Pentecostal Unida de Filipinas começou em 2016 um projeto voltado para a causa prisional. O projeto de evangelização tem levado além do alimento espiritual, também tem olhado para o lado social dos presos. Em 2018 o projeto chegou ao seu terceiro ano e a Igreja aproveitou para agradecer na página pessoal no facebook.


"A Igreja Pentecostal Unida-Triunfo, gostaria de aproveitar este momento para agradecer em primeiro lugar, o Senhor Jesus Cristo por  nos guiar, sustentar e prover as necessidades do Ministério da Cadeia, um dos ministérios mais negligenciados como podemos dizer .
Para os Irmãos da UPC-Triunfo, que de boa vontade e de todo o coração apoiam o Ministério da Cadeia, oramos para que Deus continue suprindo todas as suas necessidades e abençoando-o mais abundantemente com bênçãos que não haverá espaço suficiente para recebê-lo.
Como Deus usou a “vara de Moisés” poderosa e poderosamente, Ele tem usado nossos recursos limitados de uma maneira muito extraordinária, desde que prestamos atenção ao chamado do Senhor e começamos este ministério em 2016. Verdadeiramente o Senhor sabe, nosso orçamento para este ano só poderia sustentar o Ministério da Cadeia até outubro de 2018 para a necessidade mensal de 4.000 libras esterlinas para o cronograma bimestral (Bureau of Jail Management and Penology) do BJMP-Taguig City. Isso é compreensível, pois estamos apenas no nosso terceiro ano de trabalho ministerial. Não podemos negar esse fato de que precisamos de apoio financeiro para poder alimentar esses homens, tanto com a palavra de Deus quanto com lanches no BJMP. Apesar de escassas e milagrosas ofertas que coletamos em nossa Igreja Local continuamente sendo usadas e sendo abençoadas por Deus, então nenhuma programação no BJMP será perdida, pois as almas estão esperando por nós para ministrar a elas.
Nossos corações estão transbordando de alegria, vendo como Deus tocou esses homens atrás das grades, clamando seus corações ao Senhor, pedindo perdão e recebendo o batismo nas águas em Nome de Jesus! À medida que continuamos a aderir ao chamado de Deus através deste Ministério da Cadeia, essa fé salvadora e bênção fluem livremente para suas famílias deixadas em casa, que também são deixadas quebradas e sentem falta de seus entes queridos na Cadeia. Além disso, este Ministério tem sido um conduto do amor de Deus e da mensagem reconfortante através de Suas palavras. Vendo também os membros de sua família, aceitando a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador. Glória a Deus nas alturas!" UPCI TRIUNFO


Nenhum comentário