Instituto Bíblico Apostólico em Manaus realiza a 4º Mostra Bíblica Cultural. - UNIDA GLOBAL

últimas

12.9.17

Instituto Bíblico Apostólico em Manaus realiza a 4º Mostra Bíblica Cultural.


Nos dias 23 e 25 de agosto o Instituto Bíblico Apostólico de Manaus promoveu a 4º Mostra Bíblica Cultural.

A Mostra Cultural reviveu de forma lúdica fatos e historias da Bíblia. Alunos dos primeiro e segundo ano se caracterizam com roupas épicas para levar os visitantes a uma viagem nos tempos bíblicos.

Com o tema Atos dos Apóstolos e Romanos, surpreenderam todos que estiveram no evento.

Durante os dois dias quase duas mil pessoas visitaram os standes.

Para o presidente do IBA Manaus pastor Cezar Rener o evento mostra a capacidade desenvolvidas dos alunos durante a escola bíblica.

Já o presidente do IBA de Manacapuru pastor Augusto Câmara afirmou que a Mostra enriquece o conhecimento tanto dos alunos como de quem participa.

No salão superior era possível ver dramatização como: Paulo na prisão, a crise espiritual de Ananias e Safira, reviver atos dos Apóstolos e muitas outras passagem bíblicas que emocionavam a todos que ali estavam.

O público presente era dos mais diversificados, além dos visitantes não cristãos, crianças, jovens e ex-alunos estavam conferindo a Mostra Bíblia. Distritos metropolitanos também estiveram presentes no IBA.

Alguns pastores foram convidados para conferir e atribuir notas para cada equipe participante. Porém como tudo estava impecável, com certeza foi uma difícil tarefa. 

O presidente nacional da Unida no Brasil pastor José Ribamar falou sobre a importância desse evento na igreja e conclui dizendo: Esses alunos são os futuros pastores de nosso ministério e esse evento está ficando na história de nossa igreja.

CONFIRA ESSA E OUTRAS FOTOS NO LINK ABAIXO:
Se você deseja fotos sem a marca d´agua entre em contato 92 99271-3330
Fotos 1º Noite Mostra Bíblica Cultura
Fotos 2º Noite Mostra Bíblica Cultural

VÍDEO DEPOIS DAS FOTOS




Fotos: Jmil Alves
  Conheça nosso Canal no Youtube: Unida Global - Entrevista - Convenção e Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário