Confira o primeiro dia do Fórum de Missões da Igreja Pentecostal Unida do Brasil em Manaus - UNIDA GLOBAL

últimas

8.7.17

Confira o primeiro dia do Fórum de Missões da Igreja Pentecostal Unida do Brasil em Manaus


O primeiro dia de Fórum de Missões em Manaus superou as expectativas. Na noite da última sexta feira (07) pastores, lideres e alunos do Instituto Bíblico Apostólico participaram do evento. O Fórum que está em sua 3º Edição em Manaus, conseguiu reunir principalmente os mais envolvidos com a questão missionária da Igreja Unida.

Esse ano o pastor Jimmy Prado Rioja da Bolívia foi convidado para ser o preletor da noite, durante a ministração, o pastor falou do compromisso em ser missionário. Em dado momento Jimmy exortou dizendo: “Há café sem cafeína, há leite sem lactose e há crentes sem carregar a cruz”. Jimmy disse estar feliz em estar no Brasil e principalmente em Manaus. 

Na segunda sessão o pastor presidente de missões Edino Zonta falou sobre a importância em contribuir para missões, em seu discurso lembrou da então frase “Missões se faz com os pés dos que vão, com os joelhos dos que oram e com as mãos dos que contribuem” para ele de fato Missões se resume em contribuir,( Contribuir com a vida, oração e principalmente com dinheiro), o pastor ainda falou dos desafios em manter os missionários em outros países, atualmente a IPUB mantem missionários em Guine Bissau, Cabo Verde, Angola, Moçambique e Portugal, ainda há missionário nacionais. O presidente encerrou a primeira noite orando por todos os contribuintes.

O evento continua nesse sábado (08) no Centro de Convenções Jerusalém.

Venha se envolver com a obra missionaria.





Foto: Jmil Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário