Header Ads

Congresso Nacional de Música marca um novo tempo na Igreja Pentecostal Unida do Brasil em Manaus.



No ultimo fim de semana Manaus recebeu o Congresso Nacional de Música da Igreja Pentecostal Unida do Brasil.

Durante o evento centenas de pessoas assistiram as palestras e participaram do workshop. Era perceptível a presença de Deus naquele lugar.

Pastor Geraldo Afonso (MG), Pastor Claudio Macedo (SC) e o Casal de pastores Charles e Angélica Back (PR) ministram durante todo o Congresso.

Com o Tema ”Um adorador por excelência” os congressista puderam aprender e praticar como ser um adorador por excelência.

Na primeira noite a abertura ficou por conta dos louvores trazido pelo Departamento de Música Distrital. Ao ar livre pessoas celebravam e adoravam. “aprendi muito, estávamos precisando disso” Disse o congressista Leonardo. Outro comentou em uma rede social “Tudo que eu precisava para ser um adorador por excelência”

O casal Charles e Angélica Back surpreendeu a todos com as dinâmicas musicais e tiraram muitas duvidas dos adoradores presentes.

Vários assuntos foram abordados, inúmeras formas para o aperfeiçoamento na adoração, desde um simples ligar do microfone ou mesmo dizimar como forma de adorar. “Isso é algo que a igreja precisa urgentemente, porque a música faz parte de tudo” disse o pastor Geraldo Afonso.

Pessoas do Pará, Acre, Minas Gerais, Paraná, Venezuela e Amazonas estiveram presentes no evento “Excelente” expressou Áquila de Melo Líder Distrital de Música do Acre. “Estamos muito gratas e na certeza de levar esse evento para nossa cidade” falou a caravana de Coari, cidade interior do Amazonas.

Durante todo o Congresso uma equipe de voluntários se revezava para dar suporte a todos, correia nos bastidores, reunião, orientação, cozinha, água, segurança... Na certeza de fazer o melhor para promover a comunhão e adoração de todos presentes. 

“Cada pessoa foi importante para esse congresso, congressistas, voluntários, pastores, patrocinadores, tudo foi minuciosamente pensado, eu poderia mencionar todos aqui, mas Deus sabe minha gratidão com todos”. Concluiu Pr. Célio Oliveira Diretor do Evento e Presidente da Música DZFL

No final Pastor Claudio Macedo anunciou o próximo Estado a receber o Congresso. Acre será o destino de 2018. 

Prepare-se “A FORNALHA” está chegando.

Confiram todas as fotos no facebook.

Sexta-Feira (Abertura) -  Abertura
Sábado durante o dia - VEJA AQUI
Sábado Noite - VEJA AQUI
Domingo - FOTOS ENCERRAMENTO











4 comentários:

  1. Nao pude ir sofri um acidente e fiquei internado 13 dias no hospital aqui em Roraima...com queimaduras ...mas na proxima eu vou.Ass.Rainei Prestes

    ResponderExcluir
  2. Nao pude ir sofri um acidente e fiquei internado 13 dias no hospital aqui em Roraima...com queimaduras ...mas na proxima eu vou.Ass.Rainei Prestes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhoras meu irmão. Ano que vem terá uma edição em Manaus,porém o oficial será no Acre. Deus continue abençoando seu ministério

      Excluir