Header Ads

Pastor Cezar Moraes deixa uma mensagem comovente, após um ano do falecimento de sua esposa. Miss. Vilma Moraes


No dia 19 de abril, fez um ano que a Missionaria Vilma partiu para a glória, amigos e familiares expressaram a saudade nas redes sociais. Mas, o pastor Cezar Moares fez uma declaração emocionante. Na mensagem o pastor lembrou da morte e dos quarenta anos que viveu ao lado de sua companheira.

Mesmo depois da ausência da irmã Vilma, pastor Cezar continua firme no campo missionário. 

Confira na integra a mensagem: 


Ontem pela manhã, fez um ano da despedida mais indesejada da minha vida! Contra a minha vontade, muito além do meu entendimento, mas na perfeita vontade D'Ele, o Senhor, aquele a quem sirvo por cerca de 90% da minha vida! 

Sem nenhum motivo de arrependimento! Nunca imaginei que seria eu a testemunha dá despedida serena e tranquila da esposa, mãe e missionária dedicada, Vilma Lopes Moraes! Em menos de 3 horas completará um ano em que a devolvemos ao pó da terra, como ordenado pelo nosso Deus e criador! 

Missionária Vilma, obrigado pelo homem que você me ajudou a ser! Foi uma honra ter convivido pacífica, plena e com muito amor esses 40 anos com você! Você, com o dever cumprido e segura em sua fé ao acabar a carreira! 

Eu, com a certeza de que fui presente e estive ao seu lado até o teu último fôlego de vida! Dia 19/04/2016 as 06:15! Cabe a mim, ainda, o dever de combater o bom combate, acabar (de boa forma) a carreira e guardar a fé até o dia em em que a minha hora chegar, se o Senhor tardar a sua vinda! 

Ao Senhor eu digo: obrigado pela tua presença e cuidado constantes ao longo da minha jornada! Minha busca tem como alvo unicamente o teu querer! Acrescenta ainda em minha vida, apenas aquilo que for dá tua Boa, Agradável e Perfeita vontade!


Pr. Cezar Augusto em 20/04/2017

Fonte: Rede Sociais Facebook/Whatsap

Nenhum comentário