Header Ads

Zero Hora

Cruzada Impactando Nicarágua recebe mais de 9 mil membros e mais de 2.396 são batizadas: Veja vídeo




Um grande avivamento impactou Nicarágua. A última Cruzada que a Igreja Pentecostal Unida realizou, reuniu mais de 9.000 Nicaraguense durante os três dias de evento.

A pregação ficou por conta do Pastor Mark Drost,que em uma das ministrações Deus o levou a falar de fogo, e não foi diferente. As pessoas que ali estavam, sentiram de fato a chama do avivamento do Espirito Santo.

A Cruzada denominada Impactando a Nicarágua , fez grande impacto naquela nação. Mais de 2.396 pessoas foram batizadas com o Espirito Santo.

A igreja nicaraguense foi tão movida pela fé, que era possível ver Deus agindo no meio daquele povo. Eram pessoas deixando as cadeiras de roda, outras jogando as muletas para cima, pessoas vomitando as próprias mazelas, pessoas jogadas ao chão arrependidas pelos pecados cometidos.

Era perceptível o som do pentecoste naquele lugar.

Segundo os organizadores, a cruzada estava preste a ser cancelada, pelo fato do país esta atravessando catástrofe naturais, por questão de segurança, era mais viável cancelar.

Porém a Igreja estava em oração e jejum mais de semanas antes do evento.

Exatamente durante a semana aconteceu o furacão que deixou toda a nação alerta. O país estava saindo praticamente de um terremoto que deixou o coração de Nicarágua abalado e ferido, a nação estava se recuperando.

Segundo a metrologia local era impossível fazer qualquer tipo de evento por conta dos fenômenos naturais.

Um dia antes houve uma paralisação geral nas ruas do país envolvendo a polícia, o sentimento de insegurança rondavam nossos irmãos nicaraguense.

Mesmo com todas as circunstancia, Deus manifestou sua gloria literalmente sobre Nicarágua. Durante os três dias de evento, a igreja ficou em constante oração, e Deus reagiu com sua gloria.


Com informaçao de Stephen e Yvonne Nix para o FocalPoint

Veja o Vídeo: Cruzada Impactando Nicarágua 






ASSISTA ESSE VÍDEO ATÉ O FINAL

Nenhum comentário