O plano Bíblico ideal para a família e o matrimonio - UNIDA GLOBAL

últimas

21.2.13

O plano Bíblico ideal para a família e o matrimonio

O plano Bíblico ideal para a família e o matrimonio 
Ministrado na Conferencia Geral em 2012 da UPCI

Na medida em que a sociedade vai se modernizando, as praticas e valores também vão sendo alterados, e ao mesmo tempo corrompendo o plano bíblico ideal para a família.
Os homossexuais, solteiros, casais héteros (vivendo sem compromisso) e ate mesmo pessoas simpatizantes buscam ganha status jurídicos e social como família, incluindo a adoção de filhos, casamentos, direitos, heranças... Como tem crescido, estados e países com apoio de grandes lideres, tentando mudar a definição legal do casamento para incluir casais do mesmo sexo.
Qualquer medida que seja tomada, a Igreja Pentecostal Unida Internacional (UPCI), vai continuar defendendo o Plano Bíblico ideal para a família  Homem e mulher (Gênesis 2:24, Mateus 19:4-9, Efésios 5:22-25, 28), casados por lei de acordo com todos os preceitos bíblico  e sua herança (filhos) biológicos ou adotados (Salmo 127:3; Levítico 14:29, Tiago 1:27), gozando de uma verdadeira família composta de vários parentes de sangue, resultante da união legal: homem e uma mulher (Levítico 25:25, 47-49; Números 27:6-11; 18:19 Juízes, Atos 10:2, 11-14; 16:31-32).
No tempo hoje em que esses grupos buscam alternativas para casamento. A UPCI defende o ideal e valores familiar, bem como seus ministros pregam explicitamente a família como instituição ordenada por Deus. E mais repudia qualquer tentativa de mudar a definição de casamento, desvalorizando esta instituição sagrada da união de um homem e uma mulher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário